sexta-feira, 20 de abril de 2007

Um brinde aos meus amigos!!!




Aos que estão ao meu lado e aos que estão presentes somente no meu coração!!!


Que tenham um ótimo final de semana, renovados de corpo e alma.


Não sei o que seria de mim sem vocês sinceramente, vocês fazem toda a diferença em minha vida.


E você que está do outro lado de oceano este brinde é especial.
Nós te amamos muitoooooo.



quinta-feira, 12 de abril de 2007

Are you Speaking English??


Sorry, I don't speaking English....


Me falem quando eu vou conseguir????? Já tentei muitas, muitas vezes simplesmente não entra na minha cabecinha oca.


Tento, tento e não saio disso, o que estou fazendo de errado... vejo meus companheiros de trabalho, de escola falando pelos cotovelos "em inglês" e penso nossa devo ser muito burrinha, pois faz tanto tempo e não consigo rsss


Vou abrir uma cominidade no Orkut, "Pessoas que não conseguem aprender Inglês"o pior é que agora a coisa pegou, recebo vários e-mails na língua, até entendo, mas falar, trava...trava geral..


E hoje mais uma aula, será que vou engrenar e até que enfim sair do basicão....Porque basicão e nada nesse nosso mundo...hummm


Me ajudemm, me inspirem. Bjsss de uma desesperada...que precisa urgente de namorar essa língua e entendê-la...e o melhor me fazer entender.

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Calcinhas beges....


Folheando uma dessas revistas masculinas que circulam por ai, um artigo me fez parar, pois se tratava de uma peça no nosso vestuário muito importante. "Calcinhas" nesse artigo os homens simplesmente detonam com a calcinha bege ou cor de pele, a titulam como broxante, calça da vovó, enfim nada, nada mesmo de bom.
Li e agora lhes digo nós mulheres, suponha muitas, adoram calcinhas beges ou cor da pele, pois são discretas, não aparecem sob a roupa, enfim são ótimas.
Nessa revistas os entrevistados dizem preferir as vermelhas, pretas e as brancas...nós mulheres não fazemos esse tipo de enquete: "Qual a cor de cueca que vc acha que o homem não deve usar?"
Olha vou continuar com as minhas muitas, muitas mesmo calcinhas beges e cor de pele, pois eu as adoro, boxante mesmo é ler esse tipo de coisa, a apelação visual é usada, muito todos sabemos, mas um homem boxar porque a mulher está de calcinha bege???Hummm isso me faz pensar...Que tipo de homem é esse? Bjsss

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Reflexão na Páscoa


"Na Barca do Coração "

Quando as nuvens negras dos pensamentos tormentosos cobrirem com escuro véu o horizonte de tuas esperanças e a barca de teu coração agitar-se, desgovernada, sobre as ondas... Quando as obrigações diárias, as dificuldades e os problemas, as surpresas - nem sempre agradáveis -, levarem-te a dizer: - que dia! Lembra-te... Caía a tarde e a multidão ainda estava reunida na praia. Desde que o Sol surgira, Jesus atendera as incontáveis súplicas daqueles que o buscavam. Mãos e lágrimas roçavam-lhe o rosto e a túnica - antes tão limpa e alva - e agora, toda manchada de lamentos. Finalmente, chegara às margens do lago, vencendo a dor e as tristezas dos sofredores. Aqueles que O viram deixando atrás de si um rastro confortador de estrelas, perguntavam-se: - quem será este homem, a quem as dores obedecem? O céu acendia as cores da noite quando a barca de Pedro recolheu preciosa carga. Jamais Jesus mostrara na face sinais tão evidentes de cansaço. Acomodado sobre uma almofada de couro, Sua majestosa cabeça pendeu sobre o peito, como um girassol real despedindo-se ao poente. Seus lábios deixaram escapar um longo suspiro antes de adormecer. Seus amigos pescadores não ousaram perturbar-lhe o merecido sono, manejando remos com cuidado, auxiliados pelos sussurros de doce brisa. O lago de Genesaré assemelhava-se a gigantesco espelho de prata ao luar, tranqüilo e sereno como o Mestre adormecido. Faltava pouco para completar a travessia, quando tudo transformou-se. O tempo irou-se, sem aviso. Adensadas, as nuvens de gaze leve tornaram-se tenebrosa tempestade, e o lago esqueceu a calmaria, encrespando-se, açoitado pelo vento. Para a barca, vencer a tormenta era como lutar contra vigoroso e invencível Titã. Pedro usou toda a sua força e sabedoria nos remos, gritando ordens que se perdiam entre as gargalhadas dos trovões e dos relâmpagos. Os discípulos assustados correram a acordar Jesus que ainda dormia. - Mestre! - exclamaram em coro desesperado - pereceremos! Jesus, assim desperto, levantou-se prontamente, equilibrando o corpo cansado muito ereto, apesar da barca que por pouco não naufragava. Sua majestosa silhueta parecia estar envolta em misteriosa luz, quando ergueu os braços, ordenando à tempestade: - Calai-vos! E voltando-se para os amigos:- acalmai-vos! Homens, onde está a vossa fé? Os ventos emudeceram e o lago baixou suas ondas, aplacado por misterioso imperativo. Os discípulos olhavam-se, num misto de surpresa e alívio. Envergonhados, voltaram-se para os remos. No compasso ritmado avançava a barca, ao compasso do coração daqueles homens que se perguntavam: quem será este homem, a quem os ventos obedecem? ............... Quando as nuvens negras dos pensamentos tormentosos cobrirem com escuro véu o horizonte de tuas esperanças, e a barca de teu coração agitar-se, desgovernada, sobre as ondas... Quando as obrigações diárias, as dificuldades e os problemas, as surpresas - nem sempre agradáveis -, levarem-te a dizer: - que dia!
Lembra-te...acorda a mensagem do Cristo adormecida em ti e... Acalma-te!
Esse texto é nos faz refletir muito sobre o que é a Páscoa.
A mim tocou e me fez pensar, onde queremos e onde vamos chegar com toda essa turbulência e desesperança?
Uma ótima Páscoa a todos meus amigos.

São Paulina Feliz!!!


Gente só passei por aqui hoje pra deixar as minhas mais sinceras "Saudações Tricolores".
Fala sério que time bom, podemos dizer que pode ser considerada o melhor dos últimos anos?
Não sei, mas que é bom torcer pra esse time ahhhh isso é viu???
Amo muito tudo isso, futebol, amigos, churrasco, cerveja e vcs o que me dizem??
Bjsss grandes