quarta-feira, 11 de abril de 2007

Calcinhas beges....


Folheando uma dessas revistas masculinas que circulam por ai, um artigo me fez parar, pois se tratava de uma peça no nosso vestuário muito importante. "Calcinhas" nesse artigo os homens simplesmente detonam com a calcinha bege ou cor de pele, a titulam como broxante, calça da vovó, enfim nada, nada mesmo de bom.
Li e agora lhes digo nós mulheres, suponha muitas, adoram calcinhas beges ou cor da pele, pois são discretas, não aparecem sob a roupa, enfim são ótimas.
Nessa revistas os entrevistados dizem preferir as vermelhas, pretas e as brancas...nós mulheres não fazemos esse tipo de enquete: "Qual a cor de cueca que vc acha que o homem não deve usar?"
Olha vou continuar com as minhas muitas, muitas mesmo calcinhas beges e cor de pele, pois eu as adoro, boxante mesmo é ler esse tipo de coisa, a apelação visual é usada, muito todos sabemos, mas um homem boxar porque a mulher está de calcinha bege???Hummm isso me faz pensar...Que tipo de homem é esse? Bjsss

4 comentários:

Anônimo disse...

Apoio incondicional as calcinhas beges...eu tenho montones....
Esta e a midia minha amiga...tudo para vender e nos fazer acreditar que com vermelho seremos mais mulher (risos)..
Viva as calcinhas beges!!!
Beijinhos carinhosos do outro lado do oceano

Telejornalismo Fabico disse...

*



joguem fora.
todas.
agora.





*

Eternamente Berenice disse...

Adriana,

Essa mídia tá virando um inferno isso sim, mas em todo caso eu vou deixar umas duas vermelhas pra caso de urgência, né? Aconselho vc a fazer o mesmo. Bjsss amiga.

Sean

Não jogo, não jogo...
Afinal e eu onde fico nessa, eu as adoro.
Essa campanha contra elas não vai dar certo.
Bssss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.