quinta-feira, 3 de maio de 2007

NAMORADOS!!!


Esse mês é nosso aniversário de namoro! Aliás de namoro, de casamento de primeira vez de tudo...
Esse final de semana que passou fui ao casamento de uma amiga e as palavras do padre foram bem legais, coisas que todos nós já ouvimos, estamos cansados de saber mas é sempre bom relembrar, do tipo, que não devemos ao casar esquecer nossas essências, nossas culturas, famílias.
Lembrar sempre de onde viemos, e que foi exatamente isso (essa diferença) que chamou atenção da pessoa amada (o amor não vive somente de aparência).
Ele falou também que é fácil sabermos se o amor está em processo de terminar, pois no começo, nós temos mania de chamar o namorado (a) por nomes carinhosos de bichinhos "meu ursinho", "minha gatinha"...
Quando estamos já de saco da lua os termos mudam e muito ai os chamamos de "sua anta", "seu jegue" "cavalo" e por ai vai.
Nào devemos chegar nesse limite, porque as palavras são como seta vão e não voltam....quando atingem geralmente ferem...
Penso que todos relacionamentos tem seus altos e baixos momentos, mas que devemos saber contornar e driblar tudo com bom humor, certamente não tenho esse bom humor sempre, mas graças a Deus quando ele me falta (humor)....sobra no Carlos, afinal 15 anos...dois filhos lindooos!!!
Realmente devemos sempre carregar conosco essa frase: "O limite do Amor, é amar sem limites"...porque o amor cura tudo, acalma tudo, só com ele podemos ser felizes. Bjsssssssss

Um comentário:

Adriana disse...

Minha amiga, ja estava com saudades...
Fico feliz em saber que esta comemorando tantos aniversarios juntos...afinal ja passamos muitos momentos dificeis juntas...e agora um oceano nos separa...mas eu de coraçao desejo a voces que façam muitos mais aniversarios...que esta uniao permaneça solida...
Beijos meus amigos carinhosos do outro lado do oceano