sexta-feira, 11 de maio de 2007

Minha mãe!!!!

Não poderia de deixar de falar nesse momento de minha mãe, não gosto dessas datas que inventaram pra explorar os bolsos das pessoas, pois pessoas especiais em nossas vidas a gente presenteia sempre que pode.

Mas como inventaram a gente acaba se deixando levar pela mídia e tudo que envolve esse dia, afinal ser mãe é maravilhoso, e reconhecer o ser especial que existe em cada uma delas não é difícil.

Minha mãe é uma mulher simples, com um coração de ouro, me orgulho muito quando meus amigos dizem: "Nossa Bere como sua mãe é uma pessoa boa", foram várias e várias pessoas que me falaram isso em minha vida.

Todos são unânimes, ela é a caridosa, está sempre procurando ajudar, muito prestativa, tem um grande amor no coração e nos aquece com esse amor.

As vezes penso no que posso fazer para retribuir tudo isso, mas chego a conclusão que por mais que faça nunca vou conseguir lhe devolver tudo o que fez por mim e por meus filhos.

Sabe, minha mãe nem vai ler isso....mas quero transmitir um pouco do amor que ela tem por mim à vocês....

Ela me ensinou a ser essa mulher que hoje sou e que me orgulho de ser!!!

Obrigada mãe!

UM FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS VOCÊS, QUE DEUS ÀS ABENÇÕE. BJSSS

2 comentários:

Adriana disse...

Querida amiga, concordo com tudo o que disseste da sua mae: Ela e maravilhosa, deixo aqui meu beijo grande para essa mae maravilhosa que tens e para ti minha amiga beijos especiais do outro lado do oceano cheios de saudades...
FELIZ DIA DAS MAES!!!

Eternamente Berenice disse...

Adriana ela realmente é maravilhosa, sem comentários. Amiga vc também é uma mãezona hein???Beijos a todos.