sexta-feira, 1 de junho de 2007

Festa em Família!!! Ah que vida boa olêlê...






































Nossa amigos, ando tão aloprada cheia de serviço, tendo que estudar cuidar dos meus filhos...rsss vejo que está acontecendo um paradoxo em minha vida quanto mais envelheço mais trabalho!!!!!


Não ando tendo tempo de atualizar o blog .... postei algumas fotos da minha última reunião em família, estão ai meus tios, meus pais, meus filhos, meus tios, tias, primos, primas, avó e avó....por parte da minha mãe....nossa quanta gente...parla italiano???
Então tinha muita comida gostosa, cada prato... uma maravilha porque as mulheres fazem uma pasta maravilhosa.
Bjsss à todos e um maravilhoso final de semana...


















































































































3 comentários:

Adriana disse...

Berenice que alegria poder disfrutar dessas fotos, a saudades bateu forte...imprimi algumas espero que nao se importe.
Beijos grandes a todos ao Carlos,ao Luan a Lais e um especial para ti minha amiga cheios de energia positiva do outro lado do oceano
sua sempre amiga

Adriana

Adriana disse...

Querida amiga sao fases da vida...ja esta passando...mais uma vez levantarei a poeira, sacudirei e darei a volta por cima.
Amo voces.
beijinhos carinhosos do outro lado do oceano

Telejornalismo Fabico disse...

*




todo mundo tem o mesmo sorriso.
industrializaram a forma.

huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá




*