quarta-feira, 27 de junho de 2007

LAÍS!!!!!PRINCESA DA MINHA VIDA!!!

AO NASCER 27/06/2007





FOFA





HUMMM QUE BANHO GOSTOSO...





TENTANDO ANDAR...



QUE FELICIDADE!!!






1 ANINHO




CHEIA DE GRAÇA.




NOSSA QUE SÉRIA...NA ESCOLA...



PRINCESA!!


LINDA.


ATUALMENTE!


Hoje ela faz 7 anos, a filha que tanto esperei que tava sempre me cutucando: "OHHHH quero ser sua filha!" Linda aos meus olhos, meiga, mas também com personalidade forte, vejo isso desde de bebê.
Veio pra completar nossa vida, minha, do Carlos e do Luan.
Só temos a agradecer de tê-la ao nosso lado.
Compartilhando todos esses momentos, me fazendo crescer como mulher e sempre me fazendo também criança nessa tuda infância maravilhosa...
Te amo muito aliás nós te amamos muito querida.

bjsssss....






























































































4 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*




se desejar mais felicidade, estraga.
que fique assim.




*

Eternamente Berenice disse...

Sean....realmente é muita felicidade, se mereço nào sei, mas é muito bom. Bjsss.

ninguém disse...

edBerenice: fiquei tão emocionada ao ver o post da Adriana que meti minha colher na história de vocês. Que bom que você me escreveu, mesmo que o assunto seja tão penoso, em especial pra gente que é mulher e mãe. Um beijo grande nesta coisinha querida, que lembra a minha Manu.
maristela
estou te linkando.

Eternamente Berenice disse...

É Maristela a Adriana é amiga de longas datas....eu a quero muito bem, mas pode meter a colher sempre que quiser...não sou blogueira como vcs, mas de vez em quando escrevo.Bjs