sexta-feira, 29 de junho de 2007

Feliz Aniversário Meu Amor!!!!

Parabéns, desejo à você o melhor, muita luz, paz, saúde e que nosso amor dure até nossa velhice....rsss que até não tá tão longe assim.

Quando olho você consigo enxergar o melhor de mim mesma, porque já não consigo enxergar dois e sim um, mas o um completo.

Amo-te muito, e agradeço a Deus sempre por ter encontrado você nessa trajetória.

Um beijo enorme.....







Você é assim

Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito

Eu gosto de você

E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta

E a gente dança

E a gente não se cansa

De ser criança

Da gente brincar

Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão

Me guiam dentro da escuridão

Seus pés me abrem o caminho

Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim

Um sonho pra mim

Quero te encher de beijos

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito

Eu gosto de você

E gosto de ficar com você

Meu riso é tão feliz contigo

O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta

E a gente dança

E a gente não se cansa

De ser criança

Da gente brincar

Da nossa velha infância.









Todo azul todo azul do mar...





Foi assim, como ver o mar.


A primeira vez que os meus olhos se viram no seu olhar


Não tive a intenção de me apaixonar


Mera distração e já era momento de se gostar


Quando eu dei por mim nem tentei fugir


Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar


Quando eu mergulhei no azul do marSabia que era amor e vinha pra ficar


Daria prá pintar todo azul do céu


Dava prá encher o universo da vida que eu quis prá mim


Tu...do que eu fiz foi me confessar


Escravo do teu amor, livre para amar


Quando eu mergulhei fundo nesse olhar


Fui dono do mar azul, de todo azul do mar


Foi assim, como ver o mar


Foi a primeira vez que eu vi o mar


Onda azul, todo azul do mar...






3 comentários:

Adriana disse...

Berenice, mande para o Carlos um beijo e um abraço bem apertado da minha parte e que Deus ilumine seus caminhos e que o amor que hoje existe seja multiplicado por mil.
beijos carinhosos dessa amiga que esta longe fisicamente mas pertinhos dentro de seu coraçao

ninguém disse...

Berenice. Amor é para ser cantado, em alto e bom som mesmo. É uma dádiva dos céus. Continue cultivando este seu Carlos com toda esta vontade. Muitas luzes sobre os dois.
maristela

Eternamente Berenice disse...

Adriana já dei o beijo....rssss e obrigada.


Maristela uma das coisa que mais gosto de fazer é cantar imagine cantar o amor....Obrigada e bjsss