sexta-feira, 29 de junho de 2007

Parabéns pra você!!!!!


Em nossa vida muitas pessoas vem, vai, todas elas deixam em nós marcas aprendizados, nos fazem aprender e comprender muita coisa, às vezes sem querer nos fazem crescer, chorar sorrir. Nesse percurso te conheci, passou a fazer parte do meu dia a dia, nossas conversas, choros, sorrisos, ganhos, tropeços...enfim a vida.

Torço por você que saia vitoriosa nesse trajeto que é nossa vida, aprendi que nada é por acaso nessa vida tudo tem um porquê essa amizade com certeza é duradoura e já vem de muito longe.

Essa é uma nova etapa de vida, que com certeza você vai tirar de letra.

Felicidades e que Deus esteja sempre com você te guiando e te iluminando Bjssss

2 comentários:

Adriana disse...

Berenice se queres matar a saudades do Fabio vai la no meu bvlog...Parabens a essa pessoa que deve ser maravilhosa pois es sua amiga.
Beijinhos carinhosos cheios de energia positiva do outro lado do oceano

Anônimo disse...

Berê,

Adorei ler sua mensagem, suas palavras são muito lindas, para mim vc é minha irmãzinha do coração, adoro bater papo, falar besteira, rir, falar mais besteira,desabafar, reclamar, chorar, enxergar o melhor caminho na vida, falar besteira e rir de novo,sempre...
Te adoro e espero ter vc sempre ao meu lado.
Bjussssssssssss,

Cibele