Penso que poderia ser qualquer um de nós os envolvidos nesse episódio e nesse momento meu coração dói muito. Quando seu pai ontem falou do primeiro gol que João Hélio marcou na aula de futebol, de sua felicidade naquele dia , o mesmo dia de sua morte, pensei 'como é possível alguém fazer algo tão terrível com uma criança', a dor de seus pais não pode ser em vão, alguma coisa deve ser feita pelas autoridades competentes, algo deve ser estudado e planejado para que esse caos de violência pare com urgência.
Isso vai ficar assim? A mídia já não fala mais tanto no assunto, nenhum comentário tenho visto mais nos jornais, mas com certeza os corações do pai, da mãe e sua irmã estão sangrando e neles irá ficar uma cicatriz profunda que sempre por toda vida irá doer, com o tempo menos, com certeza, mas será uma cicatriz dolorosa.
Fica aqui meu protesto e meu apoio declarado contra essa violência sem controle que estamos atravessando não só em nosso país, mas no mundo todo, parece que o limite entre o certo e o errado, entre o mal e o bem se fundiram e perdemos o controle.
Que podemos esperar para o futuro de nossos filhos e nossos netos? Meu sonho é que eles tenham liberdade, saúde e prosperem em suas vidas, será que ainda podemos sonhar????
Um grande abraço, e se algué que ler souber alguma forma que eu possa ajudar a melhorar isso de alguma forma entre em contato comigo.
Um grande beijos à todos!!!!!
