segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Amor incondicional!

Vou falar hoje de uma pessoa, muito especial na minha vida
por quem sinto o que se pode chamar de amor
incondicional, meu filho Luan, por que incondicional
bom seria porque é meu filho? Ou porque ele é
especial, um acalento no meu coração...talvez seja porque seus olhos sorriem cada vez que olha pra mim.
Amor de mãe para filho é incondicional? Não sei...o meu pelos meus é, incondicional mas não cego, talvez seja míope.
Quando engravidei do Luan, em 1993, era solteira, conhecia seu pai há um ano, sinceramente não sabia o que seria de nós, mas ao saber da sua existência, pois sempre soube que teria um menino, meu coração se encheu de alegria, uma alegria até então não sentida, um sentimento diferente, eu já o amava desde sempre, é pois acho que o Luan sempre existiu em minha vida, ou quem sabe em outras vidas, esse menino, olha pra mim e me compreende, parece exagero, mas muitas vezes, ele percebe o que vai pelo meu coração.
Ele é muito especial, quem o conhece profundamente passa à amá-lo com certeza.
Vocês podem até pensar...nossa mas toda mãe acha isso de seu filho, é talvez, mas esse é o momento que eu tenho pra expressar esse amor, que dou em troca de nada ou de tudo...SUA VIDA...pois ter meus filhos saudáveis e felizes é o que mais prezo em minha existência. Tenho em minha memória detalhe por detalhe, seu primeiro choro, seu primeiro sorriso, a primeira vez que falou, a primeira vez que andou, que sentou, que comeu, que mamou...tudo faz parte do arquivo que tenho dos meus momentos especiais. Falo com orgulho tenho um filho seu nome....
Bem... seu nome é LUAN. Uma das luzes que brilha em minha vida. BJS à todos.

Um comentário:

Adriana disse...

Querida amiga, voce descreveu exatamente o que e ser mae, pois eu tenho os mesmos sentimentos,somente somos capazes de amar incondicionalmente a nossos filhos, as vezes somos cegas, mas ao mesmo tempo tentamos mudar aquilo que acreditamos estar errado.. Beijos grandes a este meu Principe e um especial a minha princesinha Lais e ati saudades, muitas saudades do outro lado do oceano