quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

O tempo...nosso melhor amigo...

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de vocêe, principalmente, a gostar de quem gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas.
É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você"
Esse poema diz tudo o que aprendi nos últimos tempos... e as borboletas estão aqui à minha volta, pessoas maravilhosas, amigas e sinceras. Porque quem realmente gosta de mim quer me ver bem, e torce por mim, como eu também torço por elas.
Uma troca de energia e bem querer que só nos faz bem...
A todas borboletas maravilhosas que me rodeiam um grande beijo...eu as amo todas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga, sou uma borboleta que esta voando muito longe de voce, mas tenha a certeza que em pensamento, carinho e saudades estou bem pertinho do seu coraçao te desejando o melhor da vida.
beijinhos do outro lado do oceano

Eternamente Berenice disse...

Adriana com certeza vc é uma das mais belas borboletas que cerca.
Bjs