quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

OH!OH!OH...É TRICOLOR!!!


Salve o tricolor paulista....Esse é meu time do coração, eu o adoro torço muitoooo por ele, gosto de assistí-lo, quando ganha fico muito feliz, quando perde (snif) quase choro...ainda mais quando é em uma final.Fico por dentro dos acontecimentos, sei quase tudo sobre ele.
Gente mas considerem é muito fácil torcer pro São Paulo é ou não, não existe time que mais tem dado alegria a seus torcedores ultimamente do que ele.
Mas mesmo nos momentos difíceis sempre o acompanhei, como todo e bom torcedor.

Essa seleção maravilhosa tem nos dado muita alegria, tá sempre lá em todos os campeonatos se classifica pra desespero dos outros times...sinto muito...

Então hoje aqui está minha homenagem ao grande Tricolor:

"Amo muito torcer pro São Paulo"

E aí vão encarar, Bjs e saudações tricolores à todos meus amigos.

Um comentário:

Eternamente Berenice disse...

Tinha de deixar aqui registrado meu amor por ele "São Paulo".