terça-feira, 13 de março de 2007

Beijo na boca....sublime....


Beija Eu ( Marisa Monte)


Seja eu,

Seja eu,

Deixa que eu seja eu.

E aceita

O que seja seu.

Então deita e aceita eu.

Molha eu, Seca eu,

Deixa que eu seja o céu

E receba

O que seja seu.

Anoiteça e amanheça eu.

Beija eu,Beija eu,Beija eu, me beija

Deixa

O que seja ser

Então beba e receba

Meu corpo no seu corpo,

Eu no meu corpo.

Deixa,

Eu me deixo

Anoiteça e amanheça
Essa música da Marisa Monte é perfeita, o beijo é tudo num relacionamento, quando se perde a vontade de beijar o outro, se perde a vontade de amar o outro (como homem e mulher), o beijo é o termômetro do relacionamento, cá entre nós depois de alguns anos, é bem difícil, manter essa chama acesa. Aquela louca vontade de beijar na boca, descer a boca...e por aí afora.
Hoje está se passando pela minha cabeça vários flash backs, lindos...nossa quantos beijos gostosos, calorosos, apaixonantes..
Então amigos vamos beijar mais...pq beijo chama beijo que chama amor, paixão e por aí afora.
BJSSSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Berenice, leio todos os dias seu blog,assim mato um pouquinho a saudades, creio que fazemos parte da minoria que cre que se deve lutar pelo amor....
bejos granes do outro lado do oceano

Telejornalismo Fabico disse...

*



beijo é bom.
amor é bom.
queijo é bom.
presunto é bom.
mas sanduíche só de presunto é bom também.




*

Mamãe disse...

E coloca sublime nisso!! Parabéns pelo blog. Beijos