quarta-feira, 28 de março de 2007

Nossas preferências...essas são as minhas e as suas???

A Adriana me passou e eu também resolvi seguir a corrente e repassar para conhecerem mais de mim (eu também não sei linkar)snif:
5 Coisas que eu quero fazer antes de morrer
-fazer aulas de pintura e desenho
-conhecer a Europa
-Ser avó
-Fazer a diferença na questão de ajudar os mais carentes
-Aprender aprender
5 Coisas que eu faço bem:
- meu trabalho
- Ouvir as pessoas
- Amar (pelo menos tento)
- Fazer novas amizades
- ler
- malhar
5 Coisas que eu mais digo:
- Amo muito...
- Precisa estudar mais
- Preciso malhar mais
- Que lindo....
- Obrigada Meu Deus...
5 Coisas que eu nao faço (ou nao gosto de fazer)
- Ficar sozinha....
- Arquivo
- Passar roupa
- Lavar banheiro (mas lavo)
- Cometer injustiça
5 Coisas que me encantam
-Meus filhos
-As crianças em geral
-Pessoas inteligentes
-Meus pais
-Novos Conhecimentos
5 Coisas que eu odeio
-Mentira
-Hipocrisia
-Não que odeio mas fico muito triste - a pobreza no mundo.
-Preconceito de qualquer tipo
- Perder as pessoas que amo.
Também espero que meus amigos blogueiros continuem repassando esta lista achei lega.

Bjsssssssss

3 comentários:

Eternamente Berenice disse...

Meninos e meninas a pressa é realmente a inimiga da perfeição...leiam legal no final da postagem OK?? Bjssss

Telejornalismo Fabico disse...

*



eu adoro ficar sozinho.
adoro mesmo.




*

Clélia Riquino disse...

Somos 2, Sean.