sexta-feira, 2 de março de 2007

Raízes!!! Nossa Família...







Família, quando pensamos nela talvez nos venha a mente a intromissão em nossas vidas, falatório, mas se pensarmos bem nos vem em mente também nossas raízes, quando falo de família, deixo claro que falo daquela que carregamos do berço, pai, mãe, irmãos, avós, tios e primos, depois com passar do tempo os filhos e esposos.

É muito gostoso pra mim ver em minha volta pessoas com as quais me pareço e me identifico e também pessoas que se parecem comigo e se identificam comigo, tenho tias e tios, primos e primas que adoro de coração que percebo que se preocupam comigo, com meus pais, que fazem a diferença e tento cultivar isso da melhor maneira possível, tento ver isso como uma preocupação e um bem querer não como uma intromissão.

Me orgulho de ter tido um relacionamento muito bom com meus avós, de ter tido carinho e afeição de todos eles, senti muito quando perdi meu avô por parte de pai.

Uma pessoa que na minha vida fez toda diferença....um homem que amei muito meu Avô Bedome.

Acreditem tenho uma bisavó lindinha, ouse ja minha filha, a Laís, tem tataravó, fofo não?

A única coisa que às vezes me deixa um pouco triste é que minha vida vida é tão corrida que não tenho tempo de conviver e aproveitar esse bem valioso que Deus me deu de presente que é minha família.

Porque sei que nem todas as pessoas tem a felicidade de ter seus entes queridos por perto e existem aqueles que nunca os conheceram, não tem um passado não sabem de onde vieram...

Deixo aqui registrado tenho raízes, as conheço e tenho orgulho de fazer parte dela, um beijo à todos.




2 comentários:

Anônimo disse...

Este post mexeu comigo, me fez sentir muitas saudades daquelas pessoas que estao longe de mim e dealgumas que que apenas ja existem na minha saudades...mas e verdade familia e nosso porto seguro..

Beijos carinhosos do outro lado do oceano

Eternamente Berenice disse...

É amiga saudades é presente em nossas vidas, sinal de que existem pessoas que fazem e fizeram a diferença.
Bjs